Fascination Sobre Luiz Gastao Bittencourt da Silva



Percepçãeste de si Qual este seu Hobby? este qual gosta do realizar? Quais são suas qualidades? Quais sãeste seus defeitos?

Para o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoração é motivo por muito orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem de que recebi, não só porque sei do sua importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a o Tocantins, contudo porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

O PAIQ é um programa do capacidade por vida disponibilizado gratuitamente pelo Dr. Augusto Cury, no livro 12 Semanas de modo a Mudar Uma Vida, de modo a qual ESTES leitores formem grupos por discussãeste e do aplicaçãeste da metodologia.

Com o objetivo do dar visibilidade à música alagoana por meio por apresentações, gravações por CD’s e do DVD, o Projeto Palco Aberto recebeu apoio da Algás para realizaçãeste do festivais de música em Alagoas e participações em feiras e exposições de música pelo país.

A Associaçãeste do Equoterapia por Alagoas contou utilizando o apoio da Algás no atendimento a Muito mais por 110 jovens atravfois da oferta do sessões por equoterapia, mfoitodo terapêutico e educacional qual utiliza cavalos como instrumento de modo a desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores do necessidades especiais tais como autismo, síndrome de down, paralisia cerebral e transtorno de dfoificit de atenção e hiperatividade.

Uma tonelada de Amor – O presente projeto tem por objetivo arrecadar alimentos não-perecíveis para serem doados à instituições filantrópicas da região.

Paciente por 79 anos se emociona ao receber visitante de tua cadela de estimaçãeste pelo Hospital Regional do Gurupi

A idfoiia era a reintegraçãeste social do 1 indivíduo de que havia sido excluído do Nicho de produção por ter sofrido 1 acidente e se tornado deficiente.

Este projeto promoveu a capacitaçãeste por quarenta famílias da região para a construçãeste de fossas por bananeira como filtros ecológicos e bacias por evapotranspiração, DE quais 20 realizaram a instalação DE tecnologias sociais já pelo decorrer da realização do projeto, entre março e outubro de 2017.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A cerca de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

A Associaçãeste Junior Achievement Alagoas oferece programas por educaçãeste financeira prática e experiência no sistema por livre iniciativa, através por parceria entre escolas públicas e voluntários da classe empresarial, visando a desenvolver este espírito empreendedor nos jovens ainda na escola e também estimular o desenvolvimento anônimo privada.

Sonhamos qual este Programa Freemind se torne uma política nacional e, talvez, internacional, de modo a a ressocializaçãeste e a educaçãeste da emoção. Nenhumas fins lucrativos, nosso intuito é qual as Ainda mais de duas mil casas do acolhimento do país acrescentem o presente descubra aqui Programa em suas práticas diárias a fim de contribuir com a melhoria da eficiência do processo, e desenvolver as funções mais complexas da inteligência Destes participantes, tornando-ESTES autores do suas próprias histórias.

“O Câncer de Mama no Alvo da Moda” foi criada em 1994 nos Estados Unidos tais como resposta da indústria da moda para o câncer do mama - 1 esforçeste amplamente reconhecido de que sensibiliza a opinião pública e ESTES fundos de apoio à pesquisa de câncer da mama.

Com o apoio na prensagem do CD Sonho do Criança da banda por pífanos Esquenta Muié, e na gravaçãeste do documentário Rabequiê, Derivado do a vida e obra de Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial DE Alagoas, a Algás ajudou a preservar a seja redirecionada aqui memória da valiosa Feitio do nosso estado.

A atleta contou usando este apoio da Algás de modo a realizaçãeste do treinamentos e viagens de competição, como a da tua participação nos Jogos Pan-Americanos do Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *